top of page
Buscar


Oriente e reeduque o seu cliente!
Cuidado! É preciso educar o seu cliente sobre como a sua empresa funciona e a melhor forma de consumir seus serviços/produtos.


Saiba como a sua empresa está sendo vista no mercado
Analise o que aparece no resultado e qual o conteúdo divulgado vinculado ao seu negócio.


Posicione-se!
Exponha suas diretrizes e valores, seja no digital ou impresso na sua loja, deixe acessível e de forma transparente quem é a sua empresa e c


Regra de ouro: FAÇA!
Fique atento as oportunidades, elabore uma estratégia viável de ser realizada e comece HOJE!


Encare o atendimento digital como você encara o presencial.
As pessoas, mais do que nunca, buscam marcas humanizadas, que interajam e se relacionam para além do produto/serviço.


8 dicas práticas para o seu estabelecimento
Sinalize seu estabelecimento com os procedimentos necessários e converse com o cliente.


Blog no ar!
Blog no ar! Um espaço para dicas e reflexões sobre a comunicação e o marketing.
Vamos compartilhar...
Conteúdos



bottom of page