8 dicas práticas para o seu estabelecimento
- Thais Kapp
- 27 de mai. de 2020
- 1 min de leitura

Se você reabriu com atendimento ao público explique para ele a importância de ele se cuidar para que a gente supere essa fase mais rápido.
Empatia pode ajudar no cumprimento das regras como uso de máscaras, álcool gel nas mãos e todas as medidas obrigatórias ou não-obrigatórias, para segurança da sua equipe e dos seus clientes.
Sinalize seu estabelecimento com os procedimentos necessários e converse com o cliente sobre as suas obrigações enquanto empresa nesse momento. Informação é fundamental e é preciso lembrar permanentemente a conduta de todos.
Cole cartazes com as medidas que a sua empresa está adotando para segurança de todos
Informe horários de funcionamento e os horários especiais para grupos de risco
Disponibilize canais para o cliente entrar em contato para dúvidas ou reclamações
Sinalize graficamente a necessidade de uso de máscaras
Sinalize os locais com disponibilidade de álcool gel
Oriente com marcações os locais de espera em filas e os locais onde é permitida a circulação ou não de consumidores
Deixe estas orientações e informações disponíveis também nos canais de comunicação para mostrar o posicionamento da sua empresa
Informe todas as opções de consumo disponíveis: tele-entrega, pegue e leve, drive-thru, presencial e outras
Agradeça, SEMPRE, pela atenção e compreensão do seu cliente!
Comunique-se e lembre-se: se você for verdadeiro, ele irão reconhecer!
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