top of page

8 dicas práticas para o seu estabelecimento

  • Foto do escritor: Thais Kapp
    Thais Kapp
  • 27 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

Se você reabriu com atendimento ao público explique para ele a importância de ele se cuidar para que a gente supere essa fase mais rápido.


Empatia pode ajudar no cumprimento das regras como uso de máscaras, álcool gel nas mãos e todas as medidas obrigatórias ou não-obrigatórias, para segurança da sua equipe e dos seus clientes.


Sinalize seu estabelecimento com os procedimentos necessários e converse com o cliente sobre as suas obrigações enquanto empresa nesse momento. Informação é fundamental e é preciso lembrar permanentemente a conduta de todos.

  1. Cole cartazes com as medidas que a sua empresa está adotando para segurança de todos

  2. Informe horários de funcionamento e os horários especiais para grupos de risco

  3. Disponibilize canais para o cliente entrar em contato para dúvidas ou reclamações

  4. Sinalize graficamente a necessidade de uso de máscaras

  5. Sinalize os locais com disponibilidade de álcool gel

  6. Oriente com marcações os locais de espera em filas e os locais onde é permitida a circulação ou não de consumidores

  7. Deixe estas orientações e informações disponíveis também nos canais de comunicação para mostrar o posicionamento da sua empresa

  8. Informe todas as opções de consumo disponíveis: tele-entrega, pegue e leve, drive-thru, presencial e outras

  9. Agradeça, SEMPRE, pela atenção e compreensão do seu cliente!


Comunique-se e lembre-se: se você for verdadeiro, ele irão reconhecer!

Comments


bottom of page